Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

05/07/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homens são acusados de vender ingressos falsos para Expoagro

Bandidos falsificavam ingressos e vendiam pela metade do preço. Três vítimas foram ressarcidas do dinheiro gasto.

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (4) em Monte Santo de Minas (MG) acusados de vender ingressos falsos de shows da 38ª Expoagro, que acontece a partir desta sexta-feira (6) em Guaxupé (MG).

De acordo com a Polícia Militar, os ingressos vendidos eram para vários shows, como os de Michel Teló, Luan Santana e a dupla Humberto e Ronaldo.

Os organizadores do evento descobriram o golpe e avisaram a polícia, que prendeu os dois suspeitos no centro da cidade. Ainda segundo os militares, eles estavam com 25 ingressos, que eram vendidos pela metade do preço.

Três vítimas do golpe reconheceram os vendedores e o dinheiro já foi devolvido às vítimas. Os jovens foram presos e levados para a delegacia. Eles devem responder pelo crime de falsificação e apenas varia entre um e cinco anos de prisão, além de multa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 118 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal