Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

05/07/2012 - ParanaShop Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Alerta para falsos e-mails da ACP


A Associação Comercial do Paraná alerta que alguns associados noticiaram o recebimento de e-mail falso que circula na internet com o remetente – [email protected] – sobre possíveis pendências financeiras com a entidade e a “inclusão do CNPJ/CPF nos bancos de dados dos órgãos de Proteção ao Crédito SPC/SERASA”.

Por questões de segurança, recomendados que qualquer e-mail com esse tipo de mensagem seja deletado imediatamente, sem que se proceda a abertura de qualquer arquivo anexado ou clicado o link oferecido. Trata-se de um phishing (spam com intenção de fraude).

Estes e-mails NÃO são autorizados ou enviados pela ACP - Associação Comercial do Paraná e podem colocar em risco o computador e os dados dos usuários, como senhas e informações pessoais.

A Associação Comercial do Paraná REITERA que NÃO envia e-mails para notificação e verificação de pendências financeiras cadastradas em seus bancos de dados. De igual forma, não são solicitadas informações confidenciais através de mensagens eletrônicas e/ou telefone.

A Associação Comercial do Paraná reafirma que está tomando todas as medidas cabíveis para coibir esta ação e solicita que, no caso de dúvidas, os clientes entrem em contato com o SAC da Entidade pelo telefone 41.3320-2929 ou pelo email [email protected]

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 179 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal