Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/07/2012 - Diário de Araxá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acia alerta empresários sobre golpe do boleto falso

Entidade coloca Departamento Jurídico à disposição dos associados.

A Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) alerta para o golpe do boleto bancário que continua sendo muito praticado em Araxá e região. Entidades e associações fantasmas que visam ludibriar os empresários e obter lucro fácil estão cometendo o crime de estelionato e provocando prejuízos a muitos empresários.

Boletos bancários em nome da Associação Comercial Empresarial do Brasil, entre outros parecidos, estão sendo emitidos de forma indevida, cobrando taxas que variam em relação ao valor. Nesta época do ano, os boletos falsos começam a aparecer com mais frequência, normalmente com a justificativa de contribuição anual ou contribuição associativa. “Atenção, não pague antes de verificar a procedência desses boletos.”

Fique atento para evitar pagamentos equivocados e possíveis prejuízos. A Acia desaconselha o pagamento desses boletos bancários e alerta para que o empresário confira com bastante atenção as contas que está pagando. A Acia coloca o seu Departamento Jurídico à disposição de seus associados para elucidar quaisquer dúvidas. Mais informações pelo telefone (34) 3669-1331.

Orientações

- Não pague nada sem antes consultar seu contador ou o Departamento Jurídico da Acia.

- Transmita a informação sobre o golpe do boleto aos empresários de seu círculo de relacionamento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 147 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal