Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

06/07/2012 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude envolve ex-dirigentes

Por: Ana Isabel Fonseca e Tânia Laranjo

Guimarães: Suspeitas de fuga à Segurança Social e ao Fisco.

Há suspeitas de fraude no Vitória de Guimarães. Antigos dirigentes do clube foram anteontem ouvidos em tribunal no âmbito de um processo de fuga ao Fisco e à Segurança Social. Em causa estará o facto de não terem sido efectuados descontos dos ordenados de alguns jogadores nos últimos anos.

Emílio Macedo da Silva, ex-presidente do Vitória, Paulo Pereira e Luciano Baltar – ambos chegaram a ocupar a vice-presidência – foram três dos antigos dirigentes ouvidos no Tribunal de Guimarães. Um ex-presidente do Conselho Fiscal e um antigo revisor oficial de contas também terão prestado declarações. Os depoimentos terão sido efectuados na sequência de um processo que o clube está a ser alvo por parte da Inspecção Tributária. Para já, desconhece-se ao certo em que qualidade terão sido ouvidos os antigos dirigentes.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que o Guimarães está envolvido em polémica. Em 2002, suspeitas de fraude envolveram Pimenta Machado, antigo presidente, que entretanto foi absolvido por decisão do Tribunal da Relação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 386 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal