Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/07/2012 - Diário de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Factos: Os países na 'lista negra' e 'cinzenta' do GAFI


O Irão e a República Democrática do Povo da Coreia (Coreia do Norte) são os dois países que estão na 'lista negra', ao mais alto nível de risco, pois entende o GAFI que são "jurisdições que devem ser alvo de contramedidas para proteger o sistema financeiro internacional da contínua lavagem de dinheiro e do substancial financiamento do terrorismo".

Outras jurisdições são incluídas numa espécie de 'lista cinzenta' por terem apresentado deficiências que não foram corrigidas até Junho do ano passado. Bolívia, Cuba, Equador, Etiópia, Gana, Indonésia, Quénia, Myanmar, Nigéria, Paquistão, São Tomé e Príncipe, Sri Lanka, Síria, Tanzânia, Tailândia, Turquia, Vietname e Iémen, que deverão apresentar desenvolvimentos até Outubro de 2012, caso contrário poderão sofrer sanções.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 146 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal