Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

29/06/2012 - Correio do Brasil Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia confirma flagrante de quadrilha que aplicava golpes com cartão de crédito


O grupo, formado por 11 homens e uma mulher, que aplicava golpes com cartões de crédito em Juiz de Fora teve o flagrante confirmado na madrugada desta sexta-feira, 29 de junho. Com isso, os homens foram levados para o Ceresp e a mulher, para a Penitenciária Ariosvaldo Campo Pires.

Nesta manhã, policiais e fiscais da Receita Estadual foram até um galpão, localizado no bairro Benfica, usado para armazenar edredons e panelas, produtos de venda usados para aplicar os golpes. Quanto ao material, não há informações sobre a procedência, além de não haver documentação fiscal. A investigação está a cargo da Polícia Civil (PC) e da Receita.

Durante os depoimentos à PC, os envolvidos negaram as acusações. Indícios apontam que ao efetuar a venda, o bando cobrava valores diferentes e superiores àqueles combinados com o comprador. A investigação aponta que em algumas máquinas apreendidas, o valor de faturamento diário ultrapassava R$ 2 mil. Os materiais eram transportados em veículos com placas de Americana, Franca, Campinas e de Betim. Todos os veículos, avaliados em, pelo menos, R$ 1 milhão, foram apreendidos.

Primeira Central Integrada de Escolta Prisional de MG é inaugurada em JFMais de uma tonelada e meia de drogas é incinerada em Juiz de Fora

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 100 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal