Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/06/2012 - Monitor Mercantil Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

SAS contrata especialista em combate a fraudes


Disseminar o conceito de soluções analíticas aplicadas à identificação e à prevenção de fraudes no setor de seguros por toda a América Latina. Esse é o desafio que Ricardo Stocco Saponara, especialista em prevenção e combates e fraudes em seguradora, terá no SAS, de soluções e serviços de inteligência analítica. A contratação do executivo faz da estratégia comercial do SAS de investir em conhecimento específico de indústria nos setores financeiros e de seguros.

"O foco da solução SAS Fraud Framework é a redução de sinistros e a consequente melhoria do lucro operacional das empresas de seguros por meio de uma abordagem híbrida de detecção e prevenção às fraudes externas e internas, ao melhorar o processo de investigação, reduzir a incidência de falsos positivos e tornar o processo de análise de casos mais rápido e eficaz", explica o especialista.

"Nossa proposta é oferecer, de uma maneira consultiva, uma solução que auxilie a estruturação do departamento de investigação de forma eficaz. Além disso, disponibilizamos a solução também na modalidade de hosting em nosso Laboratório Analítico Avançado, localizado em Cary (EUA), para evitar altos investimentos em aquisição e manutenção de hardware por parte do cliente", afirma o especialista.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 113 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal