Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

30/06/2012 - Jornal A Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia investiga servente de pedreiro suspeito de estelionato

Ele foi abordado pela PM no Ipiranga, em Ribeirão Preto, com documentos de diversas pessoas e vários celulares.

Um servente de pedreiro, de 30 anos, foi abordado por policiais militares na noite desta sexta-feira (29) no Ipiranga, em Ribeirão Preto, com documentos de diversas pessoas e vários celulares.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele estava em uma moto sem placas e por isso foi parado. Ele estava sem habilitação e não tinha os documentos obrigatórios do veículo. O servente afirmou que a moto pertencia a um primo.

Em um compartimento embaixo do banco, policiais localizaram diversos celulares com notas fiscais emitidas em nomes de outras pessoas.

Além disso, também foram encontrados documentos de Maria Inês do Nascimento Dias, uma folha de cheque em branco no nome de Andresa Arantes e uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com sua foto, mas em nome de Renan Vinícius Vendite.

Ele alegou ter comprado a habilitação por R$ 500 na rodoviária há quatro anos. Sobre os celulares, ele afirmou que seu papel era comprá-los nas lojas e revendê-los. Segundo o servente, outras pessoas lhe forneciam os dados.

Com relação aos documentos em nome de Maria Inês, ele disse ser sua namorada que está presa por tráfico de drogas em Minas Gerais.

Todos os objetos foram apreendidos e o caso será investigado pela Polícia Civil por meio de um inquérito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 202 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal