Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

28/06/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três mulheres são presas suspeitas de estelionato em Juiz de Fora

Elas tentaram aplicar golpe em revendedora de veículos pela 2ª vez. Verdadeira dona dos documentos ligou para a agência e avisou.

Três mulheres foram presas suspeitas de crime de estelionato, em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais, na noite desta terça-feira (26). Elas teriam agido em uma revendedora de veículos da cidade onde tentaram aplicar um golpe pela segunda vez. Segundo os funcionários, na última semana uma mulher foi ao local acompanhada dizendo que queria comprar um carro para a sobrinha. O contrato foi assinado, e ela levou o veículo.

Depois da tentativa bem-sucedida, ela tentou levar outro carro, desta vez dizendo que era para a filha. Contudo, houve divergência nas informações prestadas e o banco acabou avisando a verdadeira dona dos documentos, que mora em Araruama, no estado do Rio de Janeiro.

O contrato já estava assinado, mas na hora de concretizar a venda a verdadeira dona dos documentos ligou para a loja e pediu para que a gerente chamasse a polícia.

As três foram levadas para a delegacia e depois encaminhadas para o Presídio Ariosvaldo Campos Pires. O delegado de plantão disse que a mulher estava cumprindo liberdade condicional por estelionato. Ela, a filha e uma amiga foram indiciadas por formação de quadrilha e estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 101 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal