Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

29/06/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Advogada suspeita de estelionato é presa em São Joaquim da Barra, SP

Luciana Franco ficou com dinheiro de clientes ganho na Justiça, diz polícia. Defesa pediu relaxamento de prisão da advogada na Justiça.

A advogada Luciana Lara Luiz Franco, de 35 anos, foi presa por suspeita de ter aplicado golpes em pelo menos sete pessoas de São Joaquim da Barra (SP) entre 2011 e 2012.

Ela é investigada por ter ficado com o dinheiro obtido por ações previdenciárias dos clientes e desaparecido com os processos do Fórum da cidade.

Após obter o dinheiro, segundo o delegado Vinícius Marine, Luciana dizia às vítimas que processos tinham desaparecido e que os valores estavam indisponíveis. "Mas o processo não estava extraviado, estava na residência dela", disse Marine, sobre os documentos encontrados na casa e no escritório da advogada pela polícia.

As investigações deram base ao pedido de prisão preventiva encaminhado pelo Ministério Público e acatado pela Justiça. Devido às denúncias, Luciana teve o registro profissional suspenso pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que acredita na possibilidade de haver mais vítimas do mesmo golpe na cidade.

Outro lado

O advogado de Luciana Lara disse que já entrou com pedido de habeas corpus para obter o relaxamento da prisão preventiva.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 512 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal