Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

29/06/2012 - Sol Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cozinheiro apanhado com 180 mil dólares falsos sai em liberdade


O cozinheiro que quinta-feira foi detido pela GNR em Riba de Ave, Famalicão, por posse de 1800 notas falsas de 100 dólares vai continuar em liberdade, a aguardar os ulteriores trâmites do processo, informou hoje fonte policial.

O homem, de 49 anos e residente na freguesia de Mesão Frio, Guimarães, foi hoje presente ao juiz de instrução criminal no Tribunal de Famalicão e terá manifestado disponibilidade para colaborar com as autoridades na investigação do caso.

Foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, a mais leve das medidas de coação.

As 1800 notas falsas foram encontradas, «numa acção inopinada», por uma brigada do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Barcelos, que se tinha deslocado a Riba de Ave para «controlar» alegadas situações de tráfico de droga junto à igreja daquela freguesia.

O detido chegou de carro e a sua atitude levantou suspeitas aos agentes, que decidiram revistar a viatura.

As 1800 notas acabaram por ser encontradas por baixo da tampa da mala, no local do pneu sobressalente, dentro de uma saca de plástico.

Às autoridades policiais, o dono do carro negou que as notas fossem suas e disse desconhecer a sua proveniência, alegando que alguém as teria ali colocado para o «tramar».

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 116 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal