Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

26/06/2012 - Tribuna da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher utilizava cartões clonados para comprar joias

Por: Mariacelia Vieira


Mulher compra cartões de crédito de estelionatário, adquire joias pela internet de loja de Curitiba e diz que serviriam para pagar dívida com drogas. Meire Tânia Vieira Santos, 36 anos, foi presa pelos investigadores da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof), quando recebia na Agência Central dos Correios (Pituba) um lote de brincos, gargantilhas e correntes de ouro, além de anel de pedras preciosas.

De acordo comas primeiras investigações, há três meses a mulher agia. Os investigadores da Dreof encontraram várias joias na casa dela, no bairro de Vale das Pedrinhas. A golpista, que é casada e tem dois filhos, afirma que sua dívida com os traficantes está em torno dos R$5 mil, mas o material apreendido supera o valor devido.

A policia procura agora o estelionatário, conhecido como Ulisses, que vendia a numeração e o código de segurança para Meire. O esquema já teria rendido cerca de R$13 mil conforme apurou o delegado titular Charles Leão. Segundo o delegado, os quatro anéis encontrados no imóvel foram vendidos pela golpista a dois vizinhos, que decidiram devolver as joias ao marido da golpista, assim que souberam da sua prisão.

Meire Tânia está custodiada na carceragem da Dercca, em Brotas. As joias apreendidas estão à disposição da Justiça na Dreof. (MV)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 269 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal