Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

26/06/2012 - O Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário procurado em vários estados faz vítimas em Camocim


A Polícia Civil da cidade de Camocim está à procura de um carioca acusado de estelionato que vinha agindo na cidade. Segundo a Polícia, o suspeito é Marcos Alexandre Aguiar de Souza, de 46 anos, natural de Duque de Caxias.

O acusado se passa por vendedor de computadores e chega em residências e tenta vender algum produto de informática. O golpe tem contrato e recibo de venda. Ele recebe na hora a primeira prestação de R$ 510,00 com a promessa de, no dia seguinte, ir deixar o produto.

Após receber algumas denúncias de vítimas, a Polícia Civil começou a investigar o caso. Policiais se deslocaram até Fortaleza para descobrir a verdadeira identificação do acusado, que responde a processos nos Estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo, além de possuir um mandado de prisão em aberto na cidade de Caucaia.

Marcos estava em casa alugada no bairro Boa Esperança, onde não foi mais encontrado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 361 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal