Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

20/06/2012 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso em flagrante aplicando golpe com requisições roubadas


Dois homens foram presos em flagrante, um deles, Fábio Borges (22) - foto -, aplicava golpes utilizando notas de requisição furtadas de uma empresa, Madeireira Divilan, localizada no Distrito de Triunfo. Ele chegou a realizar compras que totalizaram o valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais).

O vendedor de uma das empresas lesadas desconfiou quando percebeu que Fábio utilizava as notas com muitas assinaturas diferentes uma da outra para as compras de mercadoria - que era em uma grande quantidade de itens.

Após receber a denúncia, os policiais acabaram realizando o flagrante, prendendo o estelionatário e acabaram encontrando os objetos adquiridos com as notas. Na ocasião foi encontrado um uma moto Pop, cor preta, sem placa, que foi comprada pelo valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). O receptador dela, René S.S., foi preso e levado junto com Fábio para a Central de Flagrantes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 282 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal