Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

20/06/2012 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende cambista vendendo ingresso falso por R$ 400 para semifinal da Libertadores


O Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), da Polícia Civil, iniciou operação nesta quarta-feira de manhã para coibir a presença de cambistas, estelionatários e flanelinhas nos arredores do Pacaembu, palco de Corinthians x Santos, às 21h50, pela Libertadores. Descaracterizados, investigadores se infiltraram nas torcidas dos dois clubes e detiveram uma pessoa, procurada pela Justiça, tentando vender dois ingressos falsos.

O indivíduo, cuja identidade não foi revelada pela Polícia Civil, tentava comercializar cada ingresso por R$ 400, 100% a mais do que o valor do ingresso original.

Ao todo, estarão presentes 24 investigadores, sendo 10 descaracterizados.

“Alguns investigadores estarão usando bonés e camisas de clubes justamente para facilitar na infiltração. Estamos desde manhã no acesso ao Pacaembu para mapear a área, identificando as pessoas que agem irregularmente. E ao meio dia já prendemos uma pessoa”, destacou o delegado Fernando Schmidt, da Unidade de Inteligência do DPPC.

A operação contra flanelinhas e cambistas entra na sua 16ª edição. Em média, 30 guardadores são detidos a cada operação em grandes jogos. A Polícia Civil recomenda aos torcedores que forem abordados por guardadores ou cambistas que liguem imediatamente para a Polícia.

“O torcedor deve ligar para o 190 que imediatamente estará uma viatura no local. É importante que esses indivíduos sejam identificados”, frisou o delegado do DPPC.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 258 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal