Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/06/2012 - Paraná Online / Banda B Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Onze vítimas vão à delegacia denunciar golpista “boa pinta” que vendia carros e embolsava dinheiro

Por: Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento


Onze pessoas foram até o 1° Distrito Policial (1°DP) na manhã desta quinta-feira (14) denunciar um homem de aproximadamente 30 anos que estaria aplicando golpes na hora de vender carros. Segundo as vítimas, ele se passa por um agenciador de veículos, promete mundo e fundo, mas na verdade seria um golpista. Este rapaz seria um jovem “boa pinta”, frequentador de várias baladas em Curitiba e também neste ambiente escolhia as vítimas.

Os possíveis lesados entraram em contato com a reportagem da Banda B para relatar o caso. Uma das vítimas contou que foi procurada pelo rapaz oferecendo ajuda na venda de um Renault Sandero. “Era R$ 6 mil de entrada e o restante financiado em banco. Até hoje só vimos o dinheiro do parcelamento, a entrada simplesmente foi levada por ele, que sumiu depois da venda”, apontou.

No outro caso, uma consultora comercial deixou uma motocicleta e um carro para vender com o rapaz. O resultado: “Depois de muita insistência ele ficou de nos devolver os veículos. Fomos até a Marechal Floriano Peixoto, no bairro Boqueirão, e no encontro ele teve a coragem de nos entregar apenas o carro. A motocicleta e o som do veículo simplesmente não foram levados”, esbravejou.

A reportagem tentou contato com os policiais do 1° DP, mas eles preferiram esperar receber os Boletins de Ocorrência para falarem sobre o caso. Por este motivo, a identidade do suspeito não foi revelada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 240 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal