Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

12/06/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende suspeitos de falsificar documentos para compra de carros

Estelionatários abriam contas em diversas agências bancárias de Goiás. Com eles, a polícia encontrou um carro zero e uma caminhonete roubada.

Policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) prenderam dois homens suspeitos de praticar estelionato em Paraúna, a 160 km de Goiânia, na segunda-feira (11). A apresentação dos suspeitos foi feita na manhã desta terça-feira (12), na Decon, em Goiânia.

O delegado Valdemir Pereira da Silva conta que a dupla falsificava documentos como identidade, CPF e comprovante de renda para poder abrir contas em agências bancárias. Com o dinheiro que conseguiam após a abertura das contas, eles compravam carros para revender. A suspeita é de que eles agiam em todo o estado. “Só em uma instituição financeira eles deixaram um rombo de R$ 20 mil. Agora, vamos investigar quem é a pessoa cujo nome foi usado para abrir a conta”, diz Valdemir Pereira.

Ainda segundo o delegado, além das duas pessoas, outras três da mesma família também teriam participação no esquema. “Nós já temos o mandado de prisão de todos, mas só conseguimos prender dois, por enquanto”, relata Valdemir.

Com eles, a polícia encontrou um carro que havia acabado de sair de uma concessionária em Itumbiara, no sul do estado, e uma caminhonete roubada. A polícia está à procura dos outros integrantes da quadrilha. Os dois homens estão presos temporariamente na Decon em Goiânia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 296 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal