Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

12/06/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha especializada em clonagem de cartões é presa em São Luís

A prisão ocorreu por volta de 1h, no Hotel Ilha Costeira, no bairro do Turu. Segunda a polícia, grupo foi preso quando se preparava para sair da cidade.

Uma quadrilha especializada em clonagem de cartões de crédito foi presa nesta terça-feira (12), na região metropolitana de São Luís, após operação da Polícia Civil da capital. A prisão ocorreu por volta de 1h, no Hotel Ilha Costeira, localizado na Avenida São Luís Rei de França, no Turu.

Na operação, três homens foram presos: um maranhense de 32 anos, natural de Cajari; e dois paraibanos, de 27 e 26 anos. Este último seria o líder do grupo, tendo passagens nas polícias dos Estados da Paraíba, Pernambuco e São Paulo.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado do Maranhão, o grupo foi preso quando se preparava para sair da cidade. Com o bando, foram apreendidos 40 cartões clonados, 18 camisas importadas, um notebook e um "chupa-cabra", objeto idêntico ao bocal em que é colocado o cartão do banco nos caixas eletrônicos, utilizado para copiar os dados do cartão inserido.

Os suspeitos foram autuados por formação de quadrilha e estelionato, e encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 176 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal