Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

07/06/2012 - Gazeta Brazilian News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher compra anel de ouro com cartão de crédito roubado em MA

Por: Leonardo Ferreira


Uma mulher residente em Framingham (MA) foi presa após utilizar um cartão de crédito roubado para dar de entrada em um anel de ouro. O incidente ocorreu em 4 de abril, quando ela retornou à joalheria para pegar a joia. Lilian Michelle Nunes Rosa, de 30 anos, negou ter roubado o cartão de crédito, mas admitiu utiliza-lo sem a permissão do proprietário, segundo o boletim de ocorrência preenchido na Corte Distrital de Framingham, publicou o diário Metrowest Daily News.

Segundo o boletim de ocorrência preenchido pelo policial Ryan Hall, Rosa foi à filial da Kay Jewelers em Natick (MA), em 14 de março, e encomendou o anel de ouro. Ela deixou US$ 2.500 de depósito pela joia. Depois que ela foi embora, o sistema acusou que o cartão havia sido roubado. Quando Lilian retornou poucos dias depois para pegar o anel, os funcionários da loja ligaram para a polícia.

Quando revistada, Rosa tinha em seu poder mais outros cartões de crédito com nomes diferentes e uma carteira de motorista com um terceiro nome, disse Ryan. Ela foi acusada de fraude envolvendo cartão de crédito e receptação de mercadoria roubada. Ela alegou inocência e compareceu ao Tribunal em 9 de maio para uma pré-conferência.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 156 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal