Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

08/06/2012 - Angola Press Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Detido antigo PM por suspeita de falsificação de documentos


Bangui - Um antigo Primeiro-ministro centro-africano, Gabriel Koyambounou, responsável de um partido da oposição, foi detido hoje (sexta-feira) no aeroporto de Bangui por falsificação de documentos de viagem quando tentava embarcar para Paris (França), soube-se de fonte judiciária.

"O antigo Primeiro-ministro, Gabriel Koyambounou, assim como o seu filho foram colocados a disposição da Secção de Buscas e Investigação (SRI), Gendarmeria) para esclarecer as circunstâncias exactas da obtenção do suposto falso documento", disse à AFP o procurador do tribunal de Bangui, Alain Tolmo.

Interrogado pela AFP, o administrador do de Bangui, Marius Moidamsé declarou que "o passaporte em questão foi entregue a 26 de Junho de 2008 pela embaixada da França em Centrafrica não tem o nome da menor" apresentado como a filha adoptiva de Koyambounou.

Primeiro-ministro do ex-presidente Ange-Félix Patassé de 1995 á 1996, Gabriel Jean-Edouard Koyambounou tinha sido substituído por Jean-Paul Ngoupandé, após as duas sublevações de Abril e Maio de 1996 de uma parte do Exército Centro-Africano.

É actualmente primeiro vice-presidente do Movimento de Libertação do Povo Centro-Africano (MLPC), um partido da oposição.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 129 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal