Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

10/06/2012 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil de Dourados apreende produtos de estelionato

A mercadoria apreendida foi entregue aos gerentes do supermercado.

Investigadores de Polícia do 1º Distrito Policial de Dourados, acompanhados pelo Delegado de Polícia plantonista, se dirigiram neste sábado, até uma casa localizada na Vila industrial, quando apreenderam dois televisores 32 polegadas, marca Buster, LCD, sanduicheiras, batedeiras de bolo, ferros de passar roupas, bebidas e mantimentos, entre outros objetos.

Toda a mercadoria foi produto de um golpe dado na sexta-feira por Juliano Aparecido dos Anjos Arcanjo e Rodrigo Cerqueira Zonta. Segundo o delegado Rinaldo Moreira, que presidiu as investigações, Juliano esteve no supermercado Abevê do Shopping Avenida e efetuou as compras passando como pagamento alguns cheques, que depois da compra foram sustados por Juliano.

Diante da ocorrência registrada, a mercadoria foi apreendida pelos policiais civis e ambos agora responderão por crime de Estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 247 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal