Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

09/06/2012 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem detido na posse de dez cartões bancários falsos

Fazia compras no Centro Comercial Vasco da Gama, Lisboa.

Foi detido pela PSP, no Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa, um homem de 23 anos suspeito do crime de falsificação. O detido tinha na sua posse dez cartões bancários falsos.

Depois de terem conhecimento que um homem estaria a utilizar cartões bancários falsificados, polícias de investigação criminal deslocaram-se àquela área comercial, tendo apanhado o suspeito a tentar efectuar o pagamento de um telemóvel no valor de 699 euros.

Após uma revista ao suspeito, foram encontrados na sua posse um bilhete de identidade da Bélgica e dez cartões de débito/crédito, todos suspeitos de serem falsificados em nome de um outro indivíduo.

Questionado sobre a sua residência em território nacional, afirmou não ter residência em Portugal, esclarecendo que reside em Espanha e que chegou dia 7 de Junho a território nacional com o intuito de fazer compras.

O crime já foi participado à PJ. E, entretanto, o detido foi ontem presente no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, para ser submetido a primeiro interrogatório.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 143 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal