Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

09/06/2012 - Jornal da Cidade de Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos mecânicos aplicam golpe em idosa no Independência


Uma idosa de 72 anos foi enganada por dois desconhecidos que se passaram por mecânicos, na tarde do último dia 1º, na Vila Independência, em Bauru.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na manhã desta sexta-feira, a idosa trafegava no veículo da família, quando um carro parou do lado e disse que o saía fumaça do automóvel de T.K.H. A senhora estacionou o veículo e foi abordada pelos ocupantes do automóvel desconhecido. Segundo a vítima, um deles usava macacão de mecânico e informou ser funcionário de uma distribuidora de veículos.

Os supostos funcionários informaram para a idosa que o carro estava com problemas, disseram ainda que uma peça do motor havia caído. Após efetuarem uma ligação, os desconhecidos disseram que o conserto custaria R$ 3.700,00.

Ainda segundo o registro, o marido da vítima teria conseguido e entregado o dinheiro aos "mecânicos". Após um tempo, os desconhecidos afirmaram que o carro estava consertado e foram embora. No dia seguinte, o marido da idosa foi até a distribuidora informada pelos "funcionários" desconhecidos e constatou que eles não trabalhavam no local.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 115 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal