Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

05/06/2012 - O Fuxico Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista tenta dar o 'golpe da panicat' com falsas promessas

Por: Sérgio Olímpio

Dono de agência de produção conta como funciona.

O mercado de modelos está em polvorosa em São Paulo. Um golpista tenta aliciar beldades com a promessa fajuta de conseguir para as meninas uma vaga como panicat no programa Pânico na Band.

Em conversa com O Fuxico, o dono da E.T. Eventos, Elias Tavares, que trabalha com produção artística, disse como o golpista vem atuando:

”Uma modelo da minha agência foi procurada por um homem, que dizia ser o diretor do Pânico e prometia transformá-la em panicat. Ele pedia material dela, fotos. A modelo me pediu para ver se a informação procedia. Chequei com o Alan Rapp [diretor do Pânico]. Era golpe”.

Ele explicou ainda que o contato do golpista foi feito por meio do MSN, e que o perfil do homem era falso. Tavares disse que uma carreira no Pânico atrai o interesse das meninas. “Muita modelo tem o sonho de ser panicat”, contou Tavares.

Há ainda muita expectativa com um possível surgimento de novas vagas de dançarinas do Pânico. Segundo publicou hoje o Jornal da Tarde, o programa poderá demitir algumas panicats, com exceção de Babi Rossi, que ganhou bastante notoriedade por ter o cabelo raspado pelos humoristas no ar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 381 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal