Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

06/06/2012 - Dinheiro Vivo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende 5000 iPhones falsificados com destino a Portugal e Espanha

A polícia espanhola deteve 27 pessoas por contrafação de iPhones e material falso

A polícia espanhola deteve 27 pessoas por contrafação de iPhones e material falso. Foram apreendidos 200 mil objetos falsificados, só iPhones eram cinco mil.

Os produtos contrafeitos "estavam camuflados entre milhares de equipamentos autênticos enviados por avião ou barco da China e depois vendidos em Espanha e Portugal", explicaram as autoridades em comunicado.

No total foram detidas 10 pessoas em Madrid, Barcelona e Valença e oito em Portugal-A operação conjunta uniu polícias portugueses e espanhóis para desmantelar a rede organizada.

O presumido chefe da organização, de nacionalidade indiana, controlava o tráfico a partir de casa. É "considerado pelos investigadores como um dos mais importantes importadores e distribuidores de contrafação no território espanhol", adiantaram como citam as agências internacionais.

Durante as investigações a polícia encontrou, em Girona, uma fábrica onde os produtos falsos eram carimbados.

Para além dos smartphones foram ainda apreendidos pela polícia tabaco, jóias, videos e cds de música. Nos últimos 18 meses foram detidas 316 pessoas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 275 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal