Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

05/06/2012 - Fatima News / Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso após comprar carro e tentar abrir conta em agência bancária


No momento em que abria uma conta bancária, na avenida Mato Grosso, em Campo Grande, Humberto Campelo Cândido Marculino, 27 anos, foi preso em flagrante por homens do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), no dia 29 de maio.

Ele utilizava uma célula de identidade e um CPF falsos, em nome de Kennedy Oliveira Da Silva, 30 anos. Aos policiais, Humberto confessou que comprou os documentos de uma pessoa que ainda está sob investigação e que pagou o valor de R$ 1 mil pela falsificação.

Ele também estava na posse de outros documentos que comprovam a abertura de contas em inúmeros bancos da Capital, além de notas fiscais que evidenciam golpes em lojas de roupas e eletroeletrônicos.

Humberto não tem emprego fixo e possuía um comprovante de rendimentos no valor de R$ 4,6 mil, além de um extrato de declaração de Imposto de Renda com o mesmo valor, o que sugere uma possível sonegação de impostos, fato este que ainda está sendo apurado.

Ele também possuía um veículo Renault Scenic, placas NFF-1000, o qual foi adquirido com a utilização de documentos falsos e com valores ainda não comprovados. Diante do exposto, Humberto foi preso em flagrante por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 374 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal