Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

24/05/2012 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Condenado por fraude, ex-namorado de Anne Hathaway deixa a cadeia


Raffaello Follieri, ex-namorado de Anne Hathaway deixará a prisão nesta quinta-feira (24), depois de quatro anos e meio de detenção. Ele foi condenado em 2008 por fraude eletrônica, lavagem de dinheiro e conspiração.

Na época, Raffaello admitiu que não tinha desculpas por suas ações ilegais. "A coisa mais importante que eu quero que saibam é que não fui criado com valores ruins. Comecei com boas intenções, determinado a executar uma empresa digna e fazer com que todos ficassem orgulhosos de mim. O que eu fiz foi errado. Espero que algum dia, aqueles que foram prejudicados por minhas ações, me perdoem", disse ele.

Apesar de estar em uma prisão federal na Pensivânia, Estados Unidos, por não ser um cidadão norte-americano ele será deportado à Itália, seu país de origem, assim que for liberado.

Quando foi preso, ele dizia a investidores que era membro do Vaticano. Raffaello também usou dinheiro ilegal para pagar viagens com Anne Hathaway, despesas médicas do casal e também um aluguel de US$ 37 mil por mês. Os dois namoraram por quatro anos e terminaram o relacionamento meses antes da prisão. Atualmente, a atriz namora Adam Shulman.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 85 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal