Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

24/05/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia de Imperatriz procura falso padre suspeito de aplicar golpes

Suspeito também teria praticado crimes de estelionato em outros Estados. Ele se fazia passar por um padre para arrecadar dinheiro.

A polícia tenta prender um falso padre que aplicava golpes em Imperatriz. O suspeito também teria praticado os crimes de estelionato em outros Estados.

O suspeito, que se fazia passar por um padre, afirmava às vítimas que precisava arrecadar dois milhões de reais. Para isso realizava atividades beneficientes e também vendia casas, carros e loteamentos.

As pessoas contradadas desconfiaram da ação do falso padre e procuraram informações na internet. Logo descobriram que estavam sendo vítimas de um golpe e procuraram a policia.

Ele se intitulava padre da Igreja Ortodoxa do Brasil e já tinha aplicado golpes nos estados do Rio Grande do Norte, Pará, Tocantins, Bahia e no Distrito Federal. O estelionatario oferecia empregos para vendedores externos, vendia casas populares, lotes e carros novos, realizava feijoada beneficiente e vendia classificados para empresários. As pessoas que trabalhavam para o falso padre temem represália das pessoas que compraram os produtos vendidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 76 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal