Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

05/06/2012 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PJ descobre burlões milionários


Pelo menos desde o início de 2011 que o grupo se dedicava à venda de imóveis com procurações falsas. Vendiam o que não lhes pertencia e com este esquema conseguiram arrecadar pelo menos um milhão de euros. As burlas só não foram maiores porque alguns dos negócios não se concretizaram. A PJ de Lisboa identificou o grupo: dois ficaram em prisão preventiva e os restantes sujeitos a outras medidas de coacção.

A investigação iniciou-se na sequência da celebração, por escritura pública, de um contrato de mútuo com hipoteca, no valor de 250 mil euros. O imóvel dado como garantia foi um prédio urbano constituído em propriedade horizontal, localizado numa zona histórica da cidade de Lisboa e onde um dos elementos do grupo criminoso se fez passar por um dos dois verdadeiros proprietários do imóvel, utilizando documentos falsos. (T.L.)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 443 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal