Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

25/05/2012 - Jornal da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários com CNHs falsas faziam cartões em rede de lojas

Por: Carlos Paiva


Polícia Militar (PM) foi acionada na noite quarta-feira (23) no Shopping Uberaba. Segundo informações da PM, a equipe de segurança suspeitou de dois homens. Ao monitorá-los pelo circuito interno de câmeras, foram vistos entrando na loja C&A. Um representante da loja contou aos militares sobre a movimentação financeira realizada pelos dois homens. Ao serem abordados, do lado externo do centro de compras, um dos suspeitos reagiu e tentou sair correndo, sendo contido por policiais.

Eles foram identificados como Adriano Pereira da Silva, 24 anos, e Thiago Ferreira Barbosa, 29. Ao ser dada busca pessoal em Adriano, policiais militares encontraram em seu poder uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dois cartões da loja C&A em nome de Diógenes Santos Amaral. A foto na CNH era de Adriano. Já em poder de Thiago foram encontrados dentro de sua cueca uma CNH, em nome de Rolnei João Resende, e vários cartões de crédito da loja C&A com diversos nomes e R$841.

Ao serem questionados, os dois relataram que estavam na cidade de Uberaba há dois dias praticando crime de estelionato. Um veículo Honda Fit, cor preta, placas HBL-5754/Belo Horizonte, também foi apreendido. Os militares encontraram dentro do carro mais cinco CNHs, com nomes de pessoas diferentes, porém com fotos dos detidos. No porta-malas, várias bebidas que foram compradas também em um hipermercado do Shopping.

Os dois contaram que estavam hospedados em um hotel naquela região. Ao serem levados até o local, foi constatado que pagaram as despesas adiantadas e com cartão de crédito. No quarto foram localizados vários documentos em nome de outras pessoas e com fotos dos suspeitos.

Um terceiro comparsa que estava também hospedado no hotel não foi localizado. Ele teria se deslocado para a cidade de Belo Horizonte, onde todos residem.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 115 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal