Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

24/05/2012 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-dirigentes colombianos são condenados por lavagem de dinheiro


O Tribunal Superior de Medellín revogou uma sentença de primeira instância e condenou Rodrigo Tamayo Galego e Mario de Jesús Valderrama, ex-dirigentes do Independiente Medellín, pelo crime de lavagem de dinheiro. Galego, sócio majoritário do clube entre 1998 e 2006, foi condenado a nove anos e oito meses de prisão, e Gómez, ex-presidente entre 1998 e 2000, a oito anos de prisão, segundo informações entregues nesta quinta-feira pela Procuradoria Geral da Nação.

Na mesma decisão, o Tribunal confirmou as absolvições do também ex-presidente do clube Francisco Javier Velásquez González, da ex-diretora administrativa Claudia Patricia Toro Tamayo e da ex-contadora Soraya Patricia do Pino Castrillón. De acordo com a Corporação Judicial, a Promotoria demonstrou que os condenados permitiram a lavagem de mais de 1,7 bilhão de pesos colombianos (R$ 1,87 milhão) enquanto estiveram à frente do Independiente.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 90 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal