Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

24/05/2012 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Câmeras flagram ação de golpista em concessionária de Niterói

Criminoso fingiu que iria fazer manutenção em computadores e roubou as máquinas.

Câmeras de segurança de uma concessionária em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, flagraram a ação de um criminoso que fingiu consertar computadores e roubou as máquinas da empresa.

No vídeo, o homem aparece com uniforme e crachá falsos. Ele diz aos funcionários do estabelecimento que foi chamado para realizar uma manutenção no material e, em seguida, vai embora com os computadores para um suposto reparo.

Segundo investigações da DRF (Delegacia de Roubos e Furtos), o golpista age principalmente em Niterói e já teria lesado seis empresas, entre elas o Ministério público e UPAs (Unidades de Pronto Atendimento).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 105 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal