Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

03/06/2012 - Tribuna do Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende estelionatário em Lagoa Nova


Agentes da Polícia Civil prenderam na tarde desta sexta-feira (25) o acusado de crimes de estelionato João Maria Medeiros de Andrade, de 52 anos. João Maria tentava sacar cerca de R$ 22 mil reais na agência do Banco do Brasil de Lagoa Nova, na avenida Capitão Mor Gouveia, hoje, quando recebeu voz de prisão. Ele portava documentos falsos.

De acordo com as primeiras informações fornecidas pelas Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), os policiais receberam a informação de que João Maria estaria na agência bancária, foram até o local, e, em seguida, efetuaram a prisão dele.

Segundo o chefe de investigações da DEFD, Gilberto Maciel, João Maria já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime de estelionato. "O acusado que é natural de Assú, no interior do Estado, estava portando uma identidade falsa no nome de José Altenir Duarte", conta.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a DEFD, onde ele deverá ser autuado em flagrante e será indiciado por estelionato e falsidade ideológica.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 147 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal