Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

04/06/2012 - Jornal de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PSP detém duas pessoas por posse de notas falsas


Duas pessoas foram, este domingo, detidas pela PSP, no recinto do Rock in Rio, em Lisboa, por alegadamente estarem na posse de notas de cinquenta euros falsas, disse o comandante responsável pelo policiamento no festival.
O subintendente Lopes Martins adiantou à Lusa que as duas pessoas estavam na posse de três notas de 50 euros, que aparentemente são falsas.

As duas pessoas, que são jovens, foram detidas esta noite dentro do Parque da Bela Vista, em Lisboa, tendo sido depois transportadas para a esquadra, afirmou Lopes Martins, adiantando que estariam a atuar em grupo.

O comandante da PSP disse que só este domingo a Polícia teve conhecimento da circulação de notas falsas no recinto do Rock in Rio.

No entanto, a agência Lusa contactou alguns lojistas e, pelo menos, dois afirmaram que, na sexta-feira, foram feitos pagamentos com notas de 20 e 50 falsas, levando ao reforço de medidas, como a utilização de uma caneta para verificar a autenticidade das notas.

"Ao fim da noite de sexta-feira, quando estávamos a fazer as contas verificámos que havia uma nota de 50 euros falsa", contou um dos lojistas, acrescentando que foram "redobradas todas as atenções com notas superiores a 20 euros".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 232 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal