Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

31/05/2012 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Rádio Patrulha prende homem acusado de falsificar documentos em Três Lagoas


Policiais Militares do Serviço de Inteligência (P-2) prenderam nesta quinta-feira (31), um homem acusado de falsificar Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), em uma residência, localizada na Rua 24, Bairro Vila Piloto, em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu após denúncias de que o local funcionava como escritório para falsificação de documentos públicos, de diversas modalidades, entre eles CNH, carteiras de trabalho, entre outros.

Os militares passaram então, a monitorar a casa, e hoje encontraram o acusado, identificado como José Aldo Santos de Melo, de 44 anos na frente do imóvel.

APARELHOS DENTRO DA CASA

Em incursão ao imóvel, os policiais encontraram embaixo de uma almofada do sofá da sala uma réplica de CNH, vários documentos em nome de terceiros,além de um notebook com programas para a criação dos documentos, uma impressora e uma copiadora, bem como folhas sulfite e papelo contact.

Questionado sobre o material encontrado e as denúncias, Melo afirmou que cobrava R$ 150 por cada CNH produzida, não sabendo precisar a quantia exata de documentos falsos que produziu.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 128 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal