Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

26/05/2012 - Alagoas 24 horas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso acusado de estelionato

Por: Priscylla Régia


Lourival Clemente dos Santos, 49 anos, foi preso em flagrante, neste sábado, 26, acusado de aplicar golpes na cidade de Campo Alegre. No momento da prisão, ocorrida na feira livre do município, ele estava efetuando uma compra no cartão de crédito de terceiros.

De acordo com informação da polícia, o cartão de crédito era roubado e o acusado já havia feito a compra de quatro aparelhos celulares e chips em um supermercado da cidade.

Ainda conforme dados da PM, populares teriam acionado à polícia após desconfiar das atitudes de Lourival. Ele já estava sendo investigado por ser passar por funcionários de bancos a fim de conseguir os dados das vítimas e realizar as trocas de cartões.

Após a prisão do acusado, a PM conseguiu recuperar os produtos comprados por ele. Lourival foi encaminhado à Delegacia de Campo Alegre.

Reincidente

Em dezembro do ano passado, Lourival Clemente tinha sido preso pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) por estelionato. Na época, ele foi detido na casa da namorada em Dois Riachos e em sua posse estavam diversos cartões de banco, além de uma identidade falsa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 112 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal