Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

03/06/2012 - Jornal da Cidade de Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idosa perde R$ 500,00 em ‘golpe do guincho’

Por: Marcele Tonelli


Uma senhora de 78 anos moradora do Jardim América foi alvo de estelionato no sábado (2). Após receber uma ligação de um suposto familiar alegando um acidente de trânsito na cidade de Marília, a mulher pediu para que o filho depositasse uma quantia em dinheiro para o pagamento de um guincho.

Atendendo ao pedido da mãe, o homem de 55 anos, foi à lotérica onde teria depositado R$ 500,00 em nome de Rosângela Rodrigues Ag0250 para cobrir as supostas despesas com guincho.

Desconfiado sobre a ligação recebida pela idosa no início da tarde, ele foi ao plantão da Polícia Civil, por volta das 19h40, onde registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 119 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal