Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


AFD SUMMIT

A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

31/05/2012 - AngoNotícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Nacional preocupada com a clonagem de cartões multicaixa


A clonagem de cartões multicaixas, é um crime electrónico pouco conhecido entre nós, mas que já está a preocupar a Policia Nacional.

Esta prática (clonagem de cartões de crédito), consiste em pequenas leituras comuns alteradas que gravam códigos e depois reproduz em quaisquer cartões.

Falando ao Programa “Economia & Negócio” da Televisão Pública de Angola (TPA), o Comissario Alexandre Canelas da Policia Económica, garantiu que em Angola há já pessoas que se dedicam a clonagem de cartões multicaixa.

O responsável policial sublinhou que as fraudes financeiras foram as mais relevantes no conjunto de crimes económicos nos últimos cinco meses e, que custaram ao estado 1.3 mil milhões de kwanzas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 178 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal