Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

01/06/2012 - Expresso MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa ao tentar se passar por médica em Imperatriz

Ela é suspeita de praticar crime de estelionato. Mulher foi presa depois de ser denunciada à direção do hospital.

Em Imperatriz, uma mulher é presa ao tentar se fazer passar por médica. Ela também é suspeita de praticar crime de estelionato. A mulher foi presa depois de ser denunciada à direção do hospital por familiares de um paciente da UTI.

A prisão ocorreu depois que a família de uma paciente do Socorrão comunicou à direção do hospital que estava sendo presionada a pagar setenta mil reais para que a paciente fosse transferida e operada em um hospital particular da cidade.

A direção, então, levou o caso à polícia. A falsa médica foi presa dentro do hospital municipal quando prestava assistência à família da paciente que está internada na UTI.

A falsa médica vai responder por dois crimes: tentativa de estelionato e exercicio ilegal da medicina. Se condenada, pode pegar até cinco anos de prisão. O delegado Fairlano Aires, que efetuou a prisão, disse que a falsa médica, que mora no povoado Lagoa Verde, zona rural de Imperatriz, se apresentou como médica para os policiais minutos antes da prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 263 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal