Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

31/05/2012 - Diário do Nordeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso clonando cartões dentro de agência bancária


Um homem foi preso na manhã da última quarta-feira (30) em Morada Nova, a 168 km de Fortaleza, acusado de clonar cartões de crédito de clientes dentro de uma agência bancária. Além deste crime, o homem se apresentava com identidade falsa e afirmava ser Oficial de Justiça.

Tudo aconteceu dentro de uma agência bancária localizada na rua Benício Chagas. Carlos José Moreira de Oliveira, 42, foi flagrado por uma cliente tentando passar o seu cartão em uma máquina 'chupa-cabra', utilizada para clonagem. A vítima gritou por socorro e foi acodida por populares, que detiveram o homem. No ato, ele apresentou uma identificação com nome e idade adulterados, além da profissão irreal de Oficial e endereço falso.

Com o alarde, outra vítima reconheceu o estelionatário e o acusou de ter furtado a quantia de R$ 1,090.

A polícia chegou ao local e apreendeu com o homem um carro Fiat Uno, 13 cartões de crédito de diversas bandeiras e dois cartões de chave de segurança de um outro banco, além de levá-lo preso em flagrante.

Carlos já responde a vários artigos, inclusive, estelionato (171), falsificação (304) e difamação (180).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 168 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal