Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

31/05/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Gaeco prende três policiais suspeitos de acobertar golpes em Maringá

Os policiais foram presos na quarta (30) durante a Operação ‘Mandrake’. Eles são suspeitos de acobertar golpes de estelionato e de aceitar propina.

Policiais rodoviários federais são presos em operação no Paraná Polícia investiga se mulher caiu em golpe e perdeu R$ 101 mil em MS Três policiais civis foram presos na quarta-feira (30), em Maringá, no norte do Paraná, durante uma operação realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público (MP), em conjunto com a Corregedoria da Polícia Civil. Eles são suspeitos de acobertar golpes de estelionatários na região e de receberem propina para liberar um caminhão apreendido.

Além dos três policiais, outros dois homens tiveram a prisão decretada pelo Judiciário de Maringá. Um deles é o dono do veículo liberado, enquanto o segundo utilizava documentos falsos para realizar operações financeiras, de acordo com o Gaeco.

Os policiais vão responder pelos crimes de corrupção passiva e violação de sigilo funcional, quando o servidor público revela dados que deveriam permanecer em segredo. Já os outros dois homens são acusados de corrupção ativa, estelionato e falsidade de documentos.
Batizada de “Mandrake”, a operação envolveu ainda seis mandados de busca e apreensão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 220 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal