Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

31/05/2012 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende estelionatário na Barra Nova

José César é acusado de vender ilicitamente um apartamento no Stella Maris.

Agentes da Seção de Capturas e Custodias Especiais (SECCE), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, prenderam nesta quinta-feira (31), José César Pessoa Neto acusado de estelionato.

Os policiais cumpriram um mandado de prisão expedido pelo juiz da 3ºVara Criminal da Capital, Carlos Henrique Pita Duarte. José César estava foragido desde 2010, ele foi localizado no Povoado da Barra Nova em Marechal Deodoro, onde reside.

O crime foi praticado em 1999, onde juntamente com um corretor, ele teria se envolvido em venda ilegal de imóveis. Os dois teriam vendido ilicitamente um apartamento no Stella Maris em Maceió.

O acusado foi encaminhado a sede da Deic, onde foi ouvido pela delegada Ana Luíza Nogueira de Araújo, ele será conduzido à Casa de Custódia da Capital e ficará a disposição da Justiça alagoana.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 187 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal