Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

01/06/2012 - Jornal A Região Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpistas roubavam carros alugados


Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Ilhéus prenderam em flagrante, quarta, três homens acusados de integrar uma quadrilha que vem aplicando golpes em locadoras de carro do sul, extremo sul e sudoeste da Bahia.

Segundo a polícia, Vinicius Santos de Oliveira, Ricardo Rodrigues Silva e Samir Santos Cardoso usavam nomes falsos para alugar carros em Ilhéus, Ipiaú, Porto Seguro e Jequié. Depois, fugiram para São Paulo, Fortaleza e Salvador.

Os carros eram repassados para receptadores, que os vendiam. Somente Ricardo usava pelo menos oito nomes falsos para alugar os veículos. Eles também tinham cartões de crédito clonados para pagar pela locação.

De acordo com a titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Ilhéus, Andrea Oliveira, a polícia chegou aos criminosos depois de ser acionada por funcionários de uma locadora no município.

O atendente desconfiou do documento apresentado por um dos criminosos e acionou a delegacia. Os três homens estavam hospedados em um hotel de Ilhéus. Os criminosos são de Salvador.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 472 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal