Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/05/2012 - Surgiu Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF e Polícia Militar prendem dois falsários e supostos estelionatários

Ocorrência foi registrada na noite deste sábado, 26.

A Polícia Rodoviária Federal, do Posto de Paraíso do Tocantins, ao fazer ao fazer uma inspeção de rotina em um Gol Voyage Placa OGO-0523, de Rio Verde-GO, que transitava pela BR-153, descobriu no interior do mesmo uma impressora, um aparelho de Notebook, uma máquina de passar cartões, vários documentos falsificados e 38 Cartões de Créditos em branco, prontos para serem impressos.

Na mesma ocasião uma RP do 8º BPM que vinha de uma ronda no Posto Caminhoneiro, na mesma BR-153, foi solicitada pela PRF que tentasse localizar um veículo Saveiro de cor branca, cujo condutor era parceiro do condutor do Voayge e que fugira em direção à cidade.

Imediatamente a Polícia Militar conseguiu localizar o veículo estacionado em um restaurante ao lado do Posto Paraíso e prendeu o condutor, além de conduzir o veículo Saveiro Placa OGK-5225, também de Rio Verde, Goiás, para o Primeiro DP.

Os condutores D. D. D., 33 anos e C. J. da S., 26 anos, foram presos em flagrantes e autuados, inicialmente, por falsificação de documentos pelo Delegado de Plantão, Dr. Hélio Espíndola e ficarão à disposição da Justiça. O material apreendido se encontra no Primeiro DP bem como os veículos, que pertencem a Locadora Localiza, da cidade de Rio Verde-GO.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 355 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal