Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/10/2007 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Usa documentos de falecida e “vai às compras”

Por: Valéria Biembengut


Uma dívida de aluguel fez com que a polícia descobrisse o nome de uma mulher falecida há dois anos estava sendo usado para aplicar golpes. Rosimeiri Di Lira, 33 anos, foi encaminhada ao 8.º Distrito Policial (Portão) e indiciada em inquérito policial por estelionato. No apartamento onde ela morava, na Rua Antônio Gasparin, Água Verde, a polícia apreendeu diversos documentos e o Gol placa AKG-5455. A polícia suspeita que Rosimeiri faz parte de uma quadrilha, integrada por um advogado e um contador.

Em fevereiro deste ano, Rosemeiri locou o apartamento e forneceu documentos em nome de Noeli Oraídes Brites Erthal Hahan, 38 anos. Só que não pagou o aluguel. Isso fez com que o proprietário do imóvel procurasse o distrito e levasse a documentação da locação. “Conferimos os dados e descobrimos que a locatária estava morta”, disse Neimir, superintendente do 8.º DP.

Conta corrente

Neimir informou que de posse dos documentos da falecida, Rosimeiri comprou o Scénic placa AKG-5455 e abriu uma conta corrente no Banco do Brasil, recebendo cheque ouro. “Ela conseguiu declaração de trabalho como empresária. A vítima era uma dona de casa”, contou o policial. Segundo ele, no apartamento foram apreendidas notas fiscais, até de compra de bois.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 432 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal