Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

29/05/2012 - Cenário MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende golpista em banco de Cuiabá

Ele estava tentando pegar talões de cheque com nome falso.

Policiais civis prenderam em flagrante o golpista identificado com Lucélio de Souza Pereira, de 38 anos, que tentou se passar por um cliente do Banco Itaú, da agência da Avenida Carmindo de Campos. Usando nome falso, por pouco, não conseguiu pegar um talão de cheques. Só não conseguiu porque o dono do cheque também estava na agência e descobriu o golpe.

“Por coincidência havia vários policiais na agência, inclusive militares e prenderam o Lucélio ali mesmo. De lá, foi levado para o Plantão Metropolitano”, informou um dos policiais. A prisão ocorreu, no início da tarde.

O verdadeiro cliente do bando disse não saber o que fazer. Explicou aos policiais que geralmente não aparece na agência naquele horário. Disse que teve muita sorte.

Segundo os policiais, caso o falsário conseguisse o cheque, iria aplicar golpe na praça, embora esse tipo de pagamento esteja em desuso no comércio. Os policiais não souberam informar se Lucélio temante cedente.

Como se trata de um crime de menor poder ofensivo, o golpista deverá ser liberado nos próximos dias e responder pelo crime em liberdade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 134 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal