Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

29/05/2012 - Diário do Vale Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é vítima de estelionato e tem prejuízo de R$ 1,2 mil


Um aposentado de 62 anos, registrou na 90ª DP (Barra Mansa), ter sido vítima de estelionato em uma agência bancária na Avenida Joaquim Leite, no Centro de Barra Mansa.

Ele contou que estava no interior do banco e já havia realizado sua transação quando um homem pardo, de aproximadamente 1,70m, aparentando ter entre 25 e 30 anos, teria se aproximado dele.

Ainda de acordo com relatos da vítima, o homem teria puxado o cartão do aposentado e inserido em outros dois caixas eletrônicos. O aposentado recuperou o cartão e foi embora. Cerca de meia hora depois, ao retornar à agência e checar a conta, ele constatou que havia sido realizado um saque no valor de R$ 1,2 mil.

A vítima alega não ter fornecido a senha para o homem. O caso segue sob investigação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 166 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal