Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

23/05/2012 - Diário do Grande ABC Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa em S.Caetano suspeita de estelionato


Uma mulher de cerca de 30 anos foi detida na manhã desta quarta-feira na Avenida Guido Aliberti, em São Caetano, suspeita de integrar uma quadrilha especializada em estelionato.

Os policiais foram chamados pela mulher que estava perdida na cidade. Ao se apresentar ela informou um nome, contudo quando os PMs verificaram o documento de identidade dela constava um outro nome.

Após estranharem a situação, os policiais revistaram o veículo em que ela estava, acompanhada por outra mulher, e encontraram mais de 20 RGs e CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) com nomes diferentes, mas todos com a foto da suspeita. No carro também foram apreendidos 12 cartões de uma loja de departamento emitidos com os falsos nomes e diversos comprovantes de compras.

Em pesquisa no banco de dados da Polícia Militar descobriu-se que a motorista já tinha passagem na polícia por sequestro e a carona, por roubo. A suspeita confessou fazer parte de um grupo de mais de dez integrantes. A dupla foi levada para a Delegacia Sede da cidade. A polícia investigará agora como os dados das vítimas eram obtidos e qual a localização dos comparsas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 416 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal