Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

23/05/2012 - Diário do Nordeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem acusado de estelionato é preso em agência bancária no Meireles


Um homem de 27 anos foi detido acusado de praticar estelionato ao tentar sacar R$ 10 mil na tarde desta quarta-feira (23) em uma agência do Banco do Brasil, no bairro Meireles.

O acusado, que é cearense, é apontado como membro de uma organização criminosa interestadual que já atuava há quase 2 anos ludibriando pessoas que tentavam comprar carros por um site de compras. As vítimas adiantavam uma parte do valor do veículo por meio de transferência pelo Banco do Brasil.

De acordo com a polícia, o homem criou a conta no banco há um mês com uma identidade falsa. Somente nesta semana, o acusado já teria recebido uma transferência de R$ 35 mil de uma das vítimas.

O estelionatário foi identificado, após uma vítima de Sergipe, tentar pegar o suposto carro modelo Santa Fé, em São Paulo e não localizar o veículo. Após descobrir que se tratava de um golpe, a vítima entrou em contato com a agência do Banco do Brasil em São Paulo, que passou o ocorrido para a gerente da agência no Meireles, que bloqueou a conta homem.

Na tarde desta quarta-feira quando o acusado foi ao banco para sacar o dinheiro de outra vítima, a gerente notou que se tratava do suspeito e chamou policiais do Comando de Policiamento da Capital.

O homem foi encaminhado para o 2º Distrito Policial do Meireles para efetuar a prisão em flagrante. A polícia vai continuar com as investigações para identificar os outros participantes da quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 336 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal