Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

23/05/2012 - MS Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal que aplicava golpes em médicos na Capital é preso


Após três meses de investigações, Policiais Civis da DEDFAZ – Delegacia de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendários, prenderam os estelionatários V.G.F. (33) e sua esposa M.A.P. (33).

De acordo com os autos, V.G.F. fazia se passar por amigo de médicos nesta Capital, ligando para as suas secretárias e solicitando o depósito, com urgência, de dinheiro em contas correntes diversas, tudo sob a alegação de que estavam em apuros (sequestrados, com o carro quebrado em rodovia, etc) e precisavam de dinheiro.

M.A.P., que é esposa de V.G.F., trabalhava em um hospital nesta capital e está sendo investigada por suspeita de ser a pessoa que lhe fornecia informações sobre os médicos sofreriam o golpe.

Durante seu interrogatório, V.G.F. confessou vários crimes, inclusive um em que se fez passar por um Padre Reitor da Universidade Católica do Paraná.

Pesa em desfavor de V.G.F. dois mandados de prisão por crime de estelionato e em desfavor de M.A.P. um mandado por crime de falsificação de documento público.

Eles foram indiciados e presos, ficando à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 126 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal